📷 #Amistoso – Zé Roberto


Gigante como o Zé, foi a despedida do camisa 11 do verdão neste domingo, que reuniu craques e amigos para um amistoso marcado por homenagens e grandes momento com direito a guardar duas na rede.

Palmeiras de todos os tempos e amigos de Zé Roberto. 20 mil palmeirenses que estavam que foram prestigiar a festa viram um jogo recheado de gols. Fora 12 devidamente  distribuídos em 6 para cada lado. Pelo Verdão:  Sérgio no gol; Cláudio, Antônio Carlos, Júnior Baiano e Júnior; César Sampaio, Marcos Assunção, Rivaldo e Zé Roberto; Edmundo e Alex. Entraram na partida ainda, nomes como Velloso, Roque Júnior, Galeano, Paulo Nunes, Oséas e Euller.

Os amigos do Zé Roberto tinham na escalação: Clemer; Alberto Valentim, Pedro Geromel, Aldair e Kleber; Edmilson, Tico, Seedorf e D’Alessandro; Giovanni e Alberto; Elano, Túlio, entre outros.

Com sol forte, e o físico já sem tanto preparo dos jogadores não faltou categoria e grandes jogadas. brincadeiras e resenha o tempo todo.

Foi o ponto final de uma carreira longeva e vitoriosa, de mais de 20 anos como profissional por clubes como Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Grêmio e Palmeiras. O ex-meia também vestiu a camisa da seleção brasileira por mais de 10 anos, disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006 e foi campeão de duas Copas das Confederações (1997 e 2005) e duas Copas Américas (1997 e 1999).

 

[Aguarde carregar]