Cantina Palestra: Agora é pra valer!! \0/

15109629_1736522510001749_3801686857508992323_nO cantinho gastronômico mais Palestra… bem ao lado da nossa Arena, oficialmente abriu suas portas e recebeu nesta noite convidados para o pré lançamento de suas atividades. Ainda durante o dia, o presidente Paulo Nobre, diretores, conselheiros e convidados, deram boas vindas ao mais novo espaço da culinária italiana oficial do clube, a Cantina Palestra.

O espaço ficou lindo, cuidaram de todos os detalhes e não esqueceram a história do nosso querido Palestra, cravados nas paredes da cantina.   Ambientada pelo jornalista e palmeirense Mauro Beting. O mito das palavras e conhecedor como poucos da nossa história é responsável pela seleção, produção, montagem da casa e consultoria para a criação de eventos e exposições

O dia de festa se estendeu e o anfitrião Mauro Beting, curador da cantina, recebeu convidados especiais.  Ademir Da Guia era um deles,  entre amigos e o pessoal da mídia palmeirense que, confirmaram presença no espaço que promete ser um grande local de comemorações palestrinas.

O restaurante atenderá diariamente com almoço, “happy hour” e jantar. Em dias de jogos do Verdão, funcionará com horário e operação especiais e menu “match day”.  O apoio nestas datas acontecerá por meio do funcionamento do food truck, instalado na área externa da Cantina Palestra, o primeiro oficial de um clube de futebol.

“Teremos uma operação completa para atender a todos os torcedores Palmeirenses tem sido um trabalho intensivo focado em atender às expectativas de uma torcida tão apaixonada”, diz Fernando Ferreira, sócio diretor da PLURI Consultoria e da Sportfood.

Um dos grandes diferenciais da Cantina é a “Fabbrica Della Pasta”, onde o cliente poderá comprar as massas frescas e secas, molhos e antepastos que serão servidos no restaurante em embalagens exclusivas e colecionáveis.

Confira algumas fotos desta noite especial: