O NOME DO LIVRO…

…É ENEA!! O MEU; ORGULHO!!

Até o “alô” desse cara tem poesia palestrina. Era Mauro Beting ligando, e a saudação sempre calorosa em tom de Palestra. Um convite pra participar do livro oficial do Verdão, sobre a nossa nona conquista nacional. Para muitos, poderia até ser algo normal, mas para mim, motivo MÚLTIPLO de muito orgulho. Significava poder defender as cores do verdão da forma que a gente sabe, com o coração, com o click. Compartilhar aquilo que fazemos  na arquibancada com cada leitor e palmeirense que fizer sua leitura e especialmente dividir essa paixão em um projeto junto com “esse cara” que eu admiro muito. Junto com ele, Bruno Elias, o Brunão, colocaram em texto e imagens a conquista alviverde jogo a jogo. O Bruno alias, é um profundo, e jovem conhecedor da história palmeirense. Certeza que novas obras virão, não só em parceria com o mágico das palavras Mauro Beting, mas terá uma carreira “de lutas e glórias”  e sucesso pela frente.

.

 A foto de capa, que poderia ser de comemoração, explosão ou vibração, representa exatamente a cumplicidade que o torcedor teve com o time. A concentração nos melhores e piores momentos que levaram o elenco a conquistar a taça.  Foi bem assim, jogo a jogo que o torcedor lotou todas as arquibancadas, dentro e fora de casa, carregando o time, quando “a coisa” apertava. Com os olhos fixos na bola. Comemoramos juntos, mas também sofremos juntos, corremos juntos e nos dedicamos igualmente juntos.   Como eu sempre digo “Nós somos o Palmeiras. E o Palmeiras somos nós”!

.

Na linha de mira: A paixão.

No interior do livro, o torcedor também poderá ver outras imagens da arquibancada, especialmente por que os autores fizeram questão de potencializar o valor do torcedor nesta conquista. Grandes momentos de comemoração, euforia, explosão integram a composição visual do livro. Iniciei este texto, dizendo que meu nome era “orgulho”, pois não cabe em mim a alegria em fazer parte deste momento e dividir com vocês, sob a ótica de Mauro Beting e Bruno Elias, a emoção de ser Palmeiras e especialmente a ALEGRIA DE SER CAMPEÃO!! Nove vezes!!

Grazie Mauro, grazie Palmeiras

Sergio Ortiz

.

Em breve a festa de lançamento do livro. Informaremos em nossas redes sociais.

A pré venda do livro está sendo feita no site da Mundo Palmeiras. Clique para garantir o seu.