? #Fotos: Só acaba quando terMINA

Palmeiras busca vitória suada no ultimo lance da partida diante Jorge Wilstermann

Defesa que ninguém passa, “MINA” atacante de raça!…Sim palmeirada, foi no sufoco de novo, mais uma vez no finalzinho da partida, a vitória veio, e consequentemente a liderança. O Verdão entrou em campo contra o Jorge Wilstermann – BOL, e depois de um jogo muito catimbado, aos 50 minutos do segundo tempo, nosso xerife, Mina, marcou e garantiu a vitória no apagar das luzes.

Muitos torcedores falavam em goleada antes da partida, até a imprensa tratava como fácil, pelo fato da equipe boliviana não ser tão expressiva, e também por apresentar um futebol “fraco” tecnicamente, mesmo tendo vencido o Peñarol por 6 a 2 na primeira rodada.

Porém o jogo foi completamente diferente, mesmo o Palmeiras comandando a partida ofensivamente e defensivamente, o Wilstermann veio para a partida querendo levar o empate pra casa e se manter na liderança. Com isso, qualquer “faltinha” sofrida, lateral, tiro de meta, era motivo de segurarem o jogo, demorar para cobrar.

O Palmeiras pressionava bastante desde o primeiro tempo, mas nada suficiente para surpreender a defesa adversaria e sair na frente do marcador. Foi pensando nisso que Eduardo Baptista decidiu mexer na equipe, e colocar no jogo Keno, no lugar de Michel Bastos, e Roger Guedes, substituindo Guerra.

Com dois jogadores velozes, o Palestra passou a atacar mais, e a procurar mais seus dois atacantes, Borja e Willian, mas foi nosso zagueiro Mina, que depois de um lance muito truncado, com passe de Roger Guedes na linha de fundo, o grandalhão que veste a 26 do verdão apareceu sozinho, só para empurrar a bola pro fundo das redes, e garantir a festa alviverde, que fez EXPLODIR o Allianz Parque!

Logo após o gol, o juiz levantou os braços e decretou o fim de partida. Foi último lance, quando o triste empate parecia eminente. Porém uma coisa que não devemos duvidar, é da força palestrina em nosso estádio, buscamos esses três pontos na raça, até o apito final, mais uma vez.

O próximo confronto do Palmeiras será no domingo (19) em mais um clássico, dessa vez contra o Santos, na Vila Belmiro. Lembrando a todos, que o jogo será de torcida única, ou seja, mais uma vez não poderemos estar junto ao Verdão em mais um clássico.

…A taça Libertadores OBSESSÃO, tem que jogar com a ALMA e o CORAÇÃO!